PERFIL DAS ALUNAS

Sou Ana Jessica tenho 22 anos, estou cursando Gestão financeira, também sou formada em Gestão de Recursos Humanos.
Trabalho na Arq Móveis que atua no segmento de alta decoração há mais de 15 anos, e é marca conhecida no mercado cearense pela alta qualidade que fornece aos clientes.
Desempenho as seguintes funções:
 - Recursos Humanos: Coordeno cerca de 200 funcionários, dando suporte ao supervisor de produção e familiar.
 - Setor Financeiro: Contas a pagar, receber. verificação de contratos, fazendo solicitação de materiais, Conciliações bancárias, controle de contas jurídicas e físicas, entre outras.
Comunico -me com todos os setores. A comunicação no setor de maior colaboradores é a produção. A comunicação algumas vezes é falha, pois na maioria deles não possui estudos, dificultando a comunicação.









Eu me chamo Micelli Cavalcante, ultimamente estou cursando Gestão financeira na Faculdade Tecnológica Darcy Ribeiro, também tenho o curso de Publicidade e propaganda incompleto; curso no qual eu adorava, mas por particularmente notar o mercado cearense não muito promissor para publicitários, resolvi mudar de curso. Minha segunda opção de graduação sempre foi na área administrativa; então fiz uma pesquisa e optei por um curso de dois anos, pôr enxergar nele o melhor uso do tempo em caminhada à formação. Dentre os cursos tecnológicos, o escolhido foi gestão financeira, primeiramente por ter uma empatia pessoal com o curso, segundo por disponibilidade de áreas de atuação no campo profissional.
Ultimamente estou disponível para o mercado de trabalho, mas, me vejo em um futuro promissor.
Como um ser humano normal, vivo em constante mutação e em cada mudança faço uma nova descoberta.
As experiências às vezes não são tão boas, mas servem sempre como alavanca para uma tomada de uma decisão seguinte.
Já que não posso mudar, meu presente como um passe de mágica; vou entre erros e acertos, persistindo e me lapidando também, pois, conhecimento adquirido jamais será perdido,  e novos são sempre uma ponte para uma nova Conquista.